Quem sou eu

Belo Horizonte, mg, Brazil
Sou uma mãe de uma linda menina que é diabética.

CHÁ DE FRALDA

Que tal preparar um chá  de fraldas, feito especialmente para você!
Decorar uma mesa cheia de  doces e guloseimas personalizados não poderia ser algo mais criativo para o chá de fraldas. Os tons escolhidos pela mamãe foram o rosa e marrom, dando um ar mais clássico.
A mesa repleta de coisas gostosas e bem diversificada. Muitos doces, chocolates, guloseimas e balas aparecem dispostos em grupos bem organizados para completar o clima aconchegante do chá. para compor o cenário forminhas decoradas com cegonhas e bebês. Casaquinhos de bebês, fraldinhas de crochê, babadores deram também um toque especial na decoração e nas forminhas.
Centralizado ao alto da mesa um quadro de scrappy com o nome Beatriz e em uma das laterais um jogo de chá de porcelana infantil e na outra ponta, em um banquinho, ursinhos davam um charme especial.
Os brigadeiros de colher não poderiam faltar, além de compor a mesa, hoje em dia é um toque especial a mais, carrinhos de bebês, flores e babadores fazem parte da decoração dos copinhos de brigadeiros. Amendoins de chocolate dentro de saquinhos decorados com blusinhas, batons de chocolate, paçocas e biss personalizados foram uma atração a parte.
Tubos transparentes, caixinhas de jujubas e bolsinha de crochê cor de rosa não só compunham a mesa principal, mas também as dos convidados e em algumas partes do salão.
Como lembrançinha, acompanhando as cores escolhidas pela mamãe e dando um ar de inovador, caixa de brigadeiro gigante com um laço e um tag escrito Beatriz dentro trouxinha de tecido com bombom de brigadeiro.  tudo isso envolveu os convidados ainda mais nesta comemoração.
 CHÁ DE FRALDA- AZUL E BRANCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário